sábado, 27 de agosto de 2011

Camocim - No Bairro Olinda, "Tiquim" volta a aprontar e é salvo pelo Ronda

NO BAIRRO OLINDA, "TIQUIM" VOLTA A APRONTAR E É SALVO PELO RONDA QUANDO A POPULAÇÃO AMEAÇAVA LINXÁ-LO.

O elemento foi preso pela manhã, contra ele foi feito um T.C.O e em seguida liberado. O resultado disso foi mais "boneco" no bairro Olinda.

CB NETO COM O ACUSADO
Desde quando saiu da Delegacia pela manhã que Tiquim botava boneco na Olinda. Uma equipe do Ronda sob o comando do Fiscal de turno Cb Neto já tinha ido três vezes àquele bairro atrás do acusado e toda vez ele se evadia do local antes que os pm's chegassem. Na quarta vez que foram a mesma ocorrência, os policiais de longe observaram um aglomerado de gente, alguns com pedras e paus.
Ao se aproximarem, os pm's viram que a população estava linxando o acusado e imediatamente libertaram o infeliz e colocaram no xadrez da viatura.

A população tinha se revoltado contra o mesmo devido uma confusão entre o acusado Tiquim e outro elemento. Na confusão, Tiquim desferiu uma pedrada no inimigo, porém atingiu foi uma senhora que passava na hora pelo local, despertando a ira de parte da comunidade.
Por sorte a pedrada não atingiu em cheio o rosto da vítima, vindo a ocasionar somente lesões leves, quebrando também o óculos da senhora.
Segundo o Cb Neto, a chegada da polícia naquele local salvou a vida do infeliz. O mesmo ainda informou que toda confusão poderia ter sido evitada coma a juda da população. Como dito anteriormente, o Ronda por três vezes esteve no local e ninguém do povo quis prestar nenhum tipo de informação sobre o paradeiro do acusado.
"A população liga para a PM informando a briga e quando a polícia chega ao local todo mundo se afasta, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Assim fica d ifícil!", ressaltou Cb Neto.

O comandante da 3ª CIA/3º BPM, Major Assis, friza que sem a ajuda da população o trabalho da Polícia não anda e que a comunidade pode colaborar de diversas maneiras, dentre elas denunciando mesmo sem se identificar.
Tiquim foi conduzido a Delegacia juntamente com a vítima e testemunhas. Dessa vez foi feito um T.C.O. por lesão corporal e danos materiais. Mais uma vez o acusado foi liberado como determina nossa legislação para eses tipos de crime.

Fonte: Camocim Polícia 24 horas



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Fabiano - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo